terça-feira, 1 de abril de 2014

By the book

livros costura
 
"Apetecia-me tanto comprar livros!" - Dizia eu a uma amiga...

Apetecia-me! Estava aborrecida e apetecia-me ter um novo livro para folhear.

Não romances - Eu raramente compro romances! A minha mãe compra muitos e empresta-me. Aliás, é melhor ainda, porque além de não ter de gastar dinheiro a comprar livros, a minha mãe (que já sabe mais ou menos o que eu gosto) ainda me aconselha os livros :) (Obrigada, mãe!)

Os livros que eu compro são livros de costura, crafts, decoração e de cozinha... livros de actividades para os miúdos... e de preferência livros com montes de fotos...




crafts books


Não só compro, como também tenho a sorte de os receber nos anos e no Natal!

Assim, neste dia aborrecido, em que eu disse "Apetecia-me comprar livros!" pus-me a pensar se valia pena?! Se seria útil?! É que o que acontece é que nem sempre faço os projectos destes livros! O cumulo mesmo são os livros de receitas que adoro ter, mas na hora de fazer o jantar vou mais depressa ao google que à prateleira!!

Não pode ser! Vamos lá começar a dar melhor uso a estas ferramentas. Vamos lá fazer pelo menos um projecto de cada um destes livros... ou pelo menos tentar...

livros cozinha

Assim dou inicio a uma rubrica aqui no blog - By the book!! Amanhã chega o primeiro projecto!

Bjs


Sem comentários:

Enviar um comentário